quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ATRASO NO PAGAMENTO GERA INSATISFAÇÃO ENTRE SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS

Contratados ameaçam uma paralisação. Imagem: Arquivo VN
Servidores temporários ligados à Prefeitura de Alcântaras ameaçam paralisar as atividades devido o atraso no pagamento. Além destes, garis também fizeram ameaças de paralisações.

Na cidade onde o Governo Municipal tem enfrentado problemas financeiros para manter em dia o calendário de pagamento, professores contratados reclamam da demora do crédito em conta do salário referente ao mês de setembro de 2016 e ameaçaram paralisar as atividades já na próxima segunda-feira, 31, caso a situação não seja revertida ate´o final desta semana. 

Contatada a Prefeitura por meio da Tesouraria informou que a previsão de crédito em conta deverá ocorrer até o dia 28 de outubro, mas que os professores poderão ter pagamento antecipado, disse Francisco de Assis Machado via ligação telefônica junto ao Portal Jovem na manhã da última terça-feira (25/10).

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDICAN) disse em nota que algumas medidas já foram tomadas por sua assessoria jurídica e que uma assembléia deve ocorrer entre os filiados onde deverão ser deliberados os encaminhamentos pertinentes ao assunto que pode resultar em uma ação civil publica.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

OBS: Faltando apenas cinco dias par o término do mês de OUTUBRO, a Prefeitura Municipal de Alcântaras debitou em conta nesta quarta-feira (26/10) o pagamento do restante dos servidores efetivos que ainda não tinham recebidos os seus vencimentos do mês passado. O problema segue com os contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores