quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FORMAÇÃO POLÍTICA: CAEP PROMOVE 3º ENCONTRO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS

O Centro de Atividades e Estudos Políticos (CAEP) segue com o estudo do terceiro dos (5) módulos do seminário de Formação política, Cultural e Social “Gente Consciente”. O encontro acontece no Kátia Club de Alcântaras. Outros dois encontros já aconteceram. Para este terceiro  estudo, é esperada a presença de Gilvan Rocha (foto).

CONVITE

Vimos por meio deste Convidar-lhe para participar do 3º módulo do seminário de Formação política, Cultural e Social “Gente Consciente” que será ministrado por Gilvan Rocha. Gostaríamos de contar com a sua honrosa participação. Lembramos, porém, que será emitido um certificado de participação, pelo CAEP.

GILVAN ROCHA, Militante Socialista há mais de 50 anos, Fundador do Movimento Comunista Internacional na década de 60, foi exilado político por 6 anos durante a Ditadura Militar. É autor de vários livros, como: Vermelho Cor da Esperança,  Meio Século de Caminhada Socialista, Comunistas Filhos da pátria, é fundador e diretor do Centro de Atividades e estudos políticos, CAEP.Escreve, sistematicamente no caderno Opinião, do jornal O Povo-CE e no Correio Cidadania.

DATA: 20 de Novembro de 2010
HORÁRIO:  13:00h
LOCAL: Kátia Club
REALIZAÇÃO: CAEP – FORTALEZA-CE

Sobre esse assunto leia mais clicando AQUI

Um comentário:

  1. Infelizmente foi cancelado devido a morte do pai de um dos participantes desta formação!
    Ah... Edilson, não são 5 módulos como tinha sido programado e como você postou aqui, mas serão 7, ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores