terça-feira, 4 de outubro de 2016

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO


NOTA DE AGRADECIMENTO DE JOÃO LIRA XIMENES

Venho a publico agradecer pelos expressivos votos de confiança que nossa coligação obteve nesta eleição. Colocamos ao povo alcantarense nossa proposta que vislumbrava uma cidade melhor, em uma luta limpa e digna. 

Parabenizo nossos vereadores eleitos Toinha Sergino, Júnior Baleia, Antônio Marcos e Aírton da Carmolândia que representarão a oposição 2017 /2020. A cada um de vocês depositamos nossa esperança e confiança para um legislativo mais atuante e fiscalizador.

Parabenizo nossos candidatos a vereador em nome do vereador Régis do Bonfim, que com dignidade lutaram em busca de um Alcântaras melhor. 

Parabenizo nossa brava, guerreira e disposta Cleuvilândia, que com a sensibilidade das mulheres e a força dos homens, lutou até o último minuto para que o povo incorporasse nossa intenção e nossa renovadora proposta. 

Parabenizo também os 3.130 alcantarenses pelo apoio, parceria, confiança, companheirismo e amizade dispensados a Cleuvilândia e a mim, João Lira. Nossa votação só transmite a fidelidade dos nossos eleitores.

Reafirmamos nossa disposição em colaborar com a oposição de nossa terra, representada pelos nossos vereadores eleitos, nossa Cleuvilândia, Manduca e demais lideranças.

Ao grupo vitorioso, esperamos que governe com o coração, e que governe para TODOS os alcantarenses. A Deus e ao povo, a minha imensa gratidão pelas palavras encorajadoras, pelos incentivos e pelo ombro amigo que sempre estiveram ao nosso lado.

Abraço fraterno e um até breve a TODOS.

Recebida, às 21:54 de segunda-feira 03/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores