sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS ANUNCIANDO SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA (21)

A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes (PMB), anunciando para esta sexta-feira (21), sessão ordinária no plenário Raimundo Nonato Albuquerque a partir das 19:00h. 

De acordo com a presidente, algumas matérias serão discutidas e aprovadas pelos edis, como também os vereadores usarão a tribuna do legislativo para fazerem elogios, denúncias, apelos e apresentarem proposituras.

Agradecimento:
No último dia 19 de outubro, a Presidenta da Câmara Municipal de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes que disputou a prefeitura do município; através de Nota divulgada no site Andarilho da Notícia, agradeceu os mais de 3000 votos obtidos na eleição de 2016. " foi um momento importante na minha vida, um momento histórico, pois fiz o que estava com vontade, apesar de não ter conseguido êxito na campanha, mas existem coisas na vida, que é mais gratificante que o poder, pois foi um momento onde conquistei muitas amizades verdadeiras. Disse Cleuvilândia.

Informações Blogs Política em Evidência e Andarilho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores