terça-feira, 18 de outubro de 2016

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PCdoB), COMEMORA BONS RESULTADOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), conseguiu eleger 8 prefeitos, 8 vice-prefeitos e 85 vereadores em 59 municípios cearenses na eleição do último dia 2 de outubro. Os números são superiores ao pleito passado, quando os comunistas fizeram 6 prefeitos e 79 vereadores.

Entretanto, ainda há possibilidade do partido acrescentar mais um vereador em Quixelô e outro em Acopiara, candidatos eleitos, mas que estão sub-judice já que concorreram com recurso no TSE, além de dois vice-prefeitos em Potengi e Acopiara, na mesma situação.

Os números foram bastante comemorado pela direção do partido que apresentou candidatos para a disputa eleitoral em 137 dos 184 municípios do Ceará. Num cenário, de 23 candidatos a prefeito, compôs 24 chapas com vice e lançou mais de 600 nomes que disputaram mandatos de vereador.

Prefeitos eleitos:
Os prefeitos eleitos para a próxima gestão serão: Sergio Rufino (Ipu), Gadyel (São Benedito), ambos reeleitos. Zé Maria, em Farias Brito, Augusto Brito em Graça, Dr. Aniziário em Jardim, Canarinho em Mucambo, Vanaldo Moura em Novo Oriente e Dr. Hilson em Uruburetama.

Em Alcântaras
Em destaque na foto, a vereadora pelo PC do B de Alcântaras, Toinha Sergino foi a candidata mais votada pela oposição e segunda no geral no município. A candidata concorreu com o número 65.111 e recebeu 691 votos, ou 9,12 % dos votos válidos.

Com informações do Portal Vermelho (Via Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores