sábado, 12 de novembro de 2016

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR REAFIRMA O SEU DESEJO DE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Deputado camocinense Sérgio Aguiar
Sentindo que esta é a sua grande oportunidade de chegar a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), vem costurando acordos políticos com vários deputados dos mais diferentes partidos para conseguir o seu intento, reafirmando a sua condição de candidato.  

Sérgio que por duas vezes retirou sua candidatura em nome do consenso, não esconde de ninguém que agora não abrirá mão de chegar a comandar a Assembleia Legislativa do Ceará.

Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia, Sérgio Aguiar destacou que o deputado Murilo Aguiar, avô dele, integrou o Parlamento por cinco mandatos, foi prefeito do município de Camocim e morreu durante a disputa da Presidência da Mesa Diretora, em 1985. “Murilo Aguiar foi um líder político combatente, que dedicou a vida à defesa dos mais carentes”, disse.

Segundo o parlamentar, Murilo Aguiar legou ações edificantes que fizeram com que a família Aguiar mantivesse a vocação política e acelerasse o progresso de Camocim, sua terra natal. “Não é a toa que Camocim hoje está entre as 50 cidades pequenas do Brasil que apresentam melhor desenvolvimento econômico”, apontou.

Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores