segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PARÓQUIA DE ALCÂNTARAS LANÇA "IV NATAL SOLIDÁRIO"

Em 2016 meta é arrecadar 1500 kg de alimentos não perecíveis.

Um campanha simples mas com grande valia chega a quarta edição em Alcântaras. Por meio do IV Natal Solidário, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro pretende arrecadar gêneros alimentícios no período de 04 à 18 de dezembro.

A ação que já virou tradição durante este período tem por objetivo maior fortalecer os elos de solidariedade, fraternidade e união através de um gesto simples que mobiliza centenas de paroquianos em todo o município.

De acordo com a assessoria paroquial além da arrecadação na Igreja Matriz durante as missas dominicais, outros pontos de coletas também serão montados nas repartições publicas (Secretarias, Prefeitura Municipal e postos de saúde), além das escolas e sede da Secretaria Paroquial. Dentre os itens sugeridos  estão alimentos não perecíveis como arroz, feijão, biscoitos, açúcar, óleo, macarrão e massa de milho. Para este ano a meta é arrecadar 1.500 kg de alimentos que devem ser entregues a famílias carentes durante nas véspera de Natal.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores