segunda-feira, 22 de maio de 2017

HOSPITAL REGIONAL NORTE EM SOBRAL REALIZARÁ SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 10h do dia 16 (dezesseis) de maio de 2017 e às 23h e 59min do dia 4 (quatro) de junho de 2017.

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social pelo Governo do Estado do Ceará, conforme Decreto nº 26.811, de 30.10.2002 e suas alterações observadas às disposições constitucionais, TORNA PÚBLICA, mediante as condições estipuladas em edital, a realização de Processo Seletivo de Provas e Títulos, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para selecionar candidatos para o preenchimento de vagas do quadro de funcionários do Hospital Regional Norte – HRN, além de formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo  de validade do Processo Seletivo. Para profissionais de nível fundamental, médio e superior. As inscrições estão abertas pelo site: AQUI.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 10h do dia 16 (dezesseis) de maio de 2017 e às 23h e 59min do dia 4 (quatro) de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do link PROCESSO SELETIVO 2017/13 – ISGH, a ser disponibilizado na página do PRO-MUNICÍPIO (AQUI).

É importante que o candidato inicie o preenchimento de sua inscrição online o mais breve possível, durante o período de inscrições, evitando contratempos na reta final.

Via Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores