segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ANIVERSÁRIOS: GOVERNO DO CEARÁ HOMENAGEIA MUCAMBO E IPAUMIRIM PELOS SEUS 63 ANOS

A todos os cidadãos de Mucambo e Ipaumirim, os nossos parabéns!

Os municípios cearenses de Mucambo e Ipaumirim completam 63 anos nesta segunda-feira (12). O governo do Ceará, dentro de um projeto de valorização dos municípios cearenses, presta a sua homenagem. Localizada no Noroeste Cearense, na microrregião de Sobral, a 286 km de Fortaleza, Mucambo limita-se com os municípios de Sobral, Frecheirinha, Ibiapina, Cariré, Pacujá e Graça.

Já Ipaumirim localiza-se no Centro-Sul cearense, a 420 km da capital e é formado pelos distritos de Felizardo, Canaúna e Aroeira. A economia é baseada na agricultura (algodão arbóreo e herbáceo, banana, arroz, milho e feijão); pecuária (bovinos, suínos e aves); indústrias (produtos alimentares, perfumaria, sabão e vela, madeira, vestuário, calçados e artigos de tecidos de couro e peles). Baixio, Aurora, Lavras da Mangabeira, Cachoeira dos Índios (PB) e Bom Jesus (PB) são seus municípios limítrofes.

Para ver o vídeo com o seu hino clique AQUI.

OBS: Acesso através de um Computador, antes de iniciar o vídeo, desabilite o áudio da rádio. Clique no Stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores