quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PREPARADOR FÍSICO PODERÁ SER CONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO GUARANY DE SOBRAL

Restou para Mardônio a solução para o momento complicado do Guarany
Foram duas renúncias em menos de duas semanas. Primeiro Luís Torquato, depois Erivaldo Mororó.

Uma reunião nesta última quarta-feira pode, finalmente, resolver o impasse político e administrativo que assola o Guarany de Sobral. O preparador físico Mardônio Cavalcante deve ser conduzido à presidência do clube, ao lado do representante comercial Marcos Maciel.

Os candidatos se reuniram com o presidente do Conselho Deliberativo para selar o acordo. Os trâmites burocráticos serão obedecidos e o edital de convocação para novas eleições que deverá ser lançado. No entanto, os futuros dirigentes já iniciaram o planejamento para a próxima temporada e devem confirmar a contratação do técnico e de alguns jogadores.

Mardônio Cavalcante foi eleito vereador na cidade de Meruóca (distante cerca de 20 km de Sobral) e participou de várias campanhas vitoriosas na comissão técnica do Guarany de Sobral, como preparador físico.

Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores