quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CONFIANTE APÓS LIMINAR, GUARANY DE SOBRAL CONTRATA 12 JOGADORES

Zagueiros Romário Mendes e Waldison já estão treinando (Foto: Divulgação)
Na tarde desta terça-feira, o TJDF/CE concedeu ao Guarany de Sobral um mandado de garantia mantendo o clube na Série A do Campeonato Cearense. A decisão, em caráter liminar, será válida até o julgamento do caso, que está marcado para o dia 09 de janeiro. O time já iniciou os treinamentos e contabiliza 12 reforços contratados.

Dos novos contratados, quatro já treinam com o técnico Júnior Cearense: os zagueiros Waldison (ex-Alto Santo) e Romário Mendes (ex-Fortaleza); o lateral esquerdo Magno (ex-Horizonte) e o volante Ricardo Baiano, campeão brasileiro pelo clube em 2010. São aguardados ao longo da semana o goleiro Thiago (ex-Coritiba), o lateral direito Felipe Almeida (ex-Icasa), o lateral esquerdo Rafael (ex-Americano/MA) e o meia Jefferson Maranhense, que também estava no time de 2010 e jogou por clubes como Campinense e Paysandu.

Os atacantes Luiz Carlos e Thiago Furlan acertaram seus retornos ao Guarany e devem se apresentar na próxima semana. Assim como o volante Piauí e o atacante Carlos César, que foram emprestados pelo Ceará e também se integram ao grupo após o reveillon.

Além dos reforços, o elenco do Bugre conta com oito jogadores remanescentes da temporada 2016: os zagueiro Carlos Alberto e Aderlânio; o lateral Suzuki; os volantes China e Bacharel; o meia Alan e os atacantes Valtinho e Ivo. Os goleiros Lucas e Otávio foram agregados ao grupo profissional e outros jogadores da base serão promovidos nos próximos dias.

Blog Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores