quarta-feira, 26 de abril de 2017

PASSEIO CICLÍSTICO: CicloSesc reúne milhares de ciclistas na região norte cearense

A cidade de Sobral aguarda por mais uma edição do CicloSesc, passeio ciclístico no Dia do Trabalho, 1º de maio, realizado pelo Sesc, braço social do Sistema Fecomércio - CE.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28/4, no setor de Relacionamento com Clientes ou na Supervisão de Esportes, ambos na Unidade Sobral do Sesc.

Para participar basta apresentar o RG e realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Pessoas de todas as idades podem participar, o único critério é que os menores de idade precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.

A concentração do passeio acontece a partir das 6h30, na própria Unidade do Sesc, onde os participantes realizam a troca do comprovante de inscrição pela camisa oficial da prova. A saída será às 7h30.

O percurso tem 8 km e deve passar pelas tradicionais vias do Centro e bairros vizinhos, a fim de contemplar os principais pontos de Sobral e refletir a temática “Viver Mais a Cidade”. Ao final, há o sorteio de bicicletas para quem concluir o passeio.

A estimativa é de que 1.200 pessoas participem do CicloSesc somente na cidade de Sobral. A atividade acontece ainda nas cidades de Cariré, Cruz, Groaíras, Massapê e Meruoca, e para informações sobre como se inscrever basta ligar para (88) 3611.0954.

O objetivo do passeio ciclístico é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o Dia do Trabalho junto com a família.

SERVIÇO
CicloSesc - Sobral
Local: Unidade Sobral do Sesc (Rua Boulevard João Barbosa, 902 – Centro)
Horário de concentração: 6h30
Informações: (88) 3611.0954

Inscrições:
Sobral – 10 a 28/4
1kg de alimento não perecível
Local: Relacionamento com Clientes e Supervisão de Esportes
(Rua Boulevard João Barbosa, 902 – Centro)
Cariré, Cruz, Groaíras, Massapê e Meruoca

Informações sobre inscrições: (88) 3611.0954

Via Sobral em Revista

Um comentário:

  1. Monetize seu blog com o novo sistema de Publicidade

    Publicidade Nativa: Uma tendência maior de publicidade

    Nativo é o formato principal dos maiores sites do mundo
    Hoje em dia os anúncios nativos se tornaram uma ferramenta mais efetiva para vendas e monetização de conteúdo. Os maiores sites do mundo monetizam o conteúdo com os anúncios nativos, que fornecem o CTR 3 vezes mais alto e taxa de conversão 2 vezes mais alta, aumentando o rendimento total em até 6 vezes!

    SAIBA MAIS: http://bit.ly/publicidade-nativa-scc

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores