sábado, 10 de junho de 2017

MERUOCA: SEGUNDO LUCIANO PASSOS, PREFEITO FONTELES CONSIDERA CÂMARA DE MERUOCA DE UM PALCO POLÍTICO

Na sessão da Câmara Municipal realizada na última quinta-feira (8), o presidente do Sindicato dos Funcionários Público do município usou à tribuna da casa legislativa.

Sentindo-se decepcionado com a atitude do prefeito Fonteles ao declarar sobre o congelamento dos salários dos funcionários públicos. Segundo o presidente que antes havia uma reunião aonde o prefeito teria prometido mandar para à câmara o projeto de lei 002 que concedia o aumento,  a câmara é um Palco Político (disse o prefeito). "Para mim o mesmo ressaltou que os nove vereadores não são  sérios. É uma situação deselegante e desrespeitosa para a categoria, até porque, recebeu a PL 002 para adequar os valores e não devolveu o projeto para à câmara. Isso é uma violência contra os trabalhadores." - Disse Luciano Passos 

Blog Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores