segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FENAIVA 2017: SOBRAL SE PREPARA PARA SEDIAR O MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DA ZONA NORTE

Na edição deste ano, a feira terá como eixos centrais a inovação, a qualificação e a comercialização.

O município de Sobral irá sediar, de 24 a 26 de agosto, a Feira de Negócios do Valo do Acaraú- Fenaiva. Na edição deste ano, o evento fará o resgate da história da feira, valorizando os pontos turísticos e culturais da cidade, com uma programação de palestras e oficinas voltadas para a qualificação empresarial e a realização de novos negócios.

Durante os três dias, serão apresentados, ainda, conceitos e ideias inovadoras para os empreendedores reinventarem a si e aos seus negócios, com eixos centrais voltados para a inovação, a qualificação e a comercialização.

Estes eixos estão norteando toda a programação do evento e os espaços existentes como a Praça da Inovação, dedicada às startups e empresas juniores; a Praça Saúde e Vida, onde serão apresentadas empresas, produtos e ideias de negócio ligados a prática de atividades físicas, alimentos saudáveis e terapias alternativas; a Praça Fashion Outlet, com as novas tendências de moda, lojas multimarcas, bazar e desfiles; a Praça das Oportunidades; a Praça Gourmet e a Praça do Conhecimento, com a realização de cursos e palestras.

As palestras e oficinas começarão, durante o evento, sempre a partir das 16:00h, e a feira estará aberta para visitação a partir das 19:00h. Além disso, as Empresas Jr. de Sobral vão fazer consultas sobre orientação empresarial com ferramentas de gestão para auxiliar tanto quem quer transformar a sua ideia em um negócio, como para quem quer reinventar seu empreendimento.

Quer saber mais sobre o evento? Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue, gratuitamente, até de celular. Ou acesse o nosso portal através do link https://goo.gl/8EyCS5

Assessoria de Comunicação SEBRAE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores