sábado, 23 de setembro de 2017

NO CAMPEONATO ALCANTARENSE DE FUTEBOL, DUELO SERÁ ENTRE TIMES DA CIDADE E ZONA RURAL

Foto: Arquivo Visão Norte
Na grande final 2017, "Grêmio da Prata" enfrenta o "Bela Vista" no dia primeiro de outubro. Premiação geral será de R$ 4 mil.

Depois de um ciclo de dez rodadas entre dezesseis equipes esportivas espalhadas pelo município serrano, torcedores deverão conhecer do início do próximo mês o grande campeão do Campeonato Alcantarense 2017. A final que vai acontecer no Estádio Virgilhão, no bairro do Junco, vai envolver as equipes do Grêmio do Sítio Prata e o Bela Vista Esporte Clube. 

O duelo agendado para o dia primeiro de outubro de um lado poderá garantir ao Grêmio seu primeiro título no campeonato municipal, após um histórico de dez jogos do alcantarense sem derrotas e apenas 04 gols sofridos ao longo da competição. Do outro lado está o Azulão da Serra que segue em busca do título de penta campeão alcantarense e e que deve apresentara escalão composta pelo artilheiro Manelzinho, Wilton Rodrigues e Sávio Nascimento como zagueiros e outros jogadores.

Ainda de acordo com a comissão organizadora na mesma data além da categoria principal ora disputa ente estas duas equipes, também ocorrerá as 14:30 o jogo dos aspirantes e a premiação geral do Campeonato será de R$ 4 mil além da entrega de troféu as equipes participantes nesta fase.A competição é promovida anualmente pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e neste ano conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras. 

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores