quarta-feira, 14 de março de 2018

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA EMATERCE COMEMORA ANÚNCIO DE CONCURSO

O presidente da Associação dos Servidores da Ematerce (Assema), Sabino Bizarria, e a diretoria da entidade comemoram o anúncio do governador do Ceará, Camilo Santana, sobre a realização do concurso para o preenchimento de 263 vagas na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. 

Para Sabino, sem dúvidas o governador Camilo Santana cumpre com a solicitação sugerida pela Assema e Sindicato MOVA-SE, por meio de termos reivindicatórios, audiências públicas, encontros e manifestações, para que o concurso virasse realidade. O presidente da Assema acredita que a decisão do governador, também engenheiro agrônomo e ex-secretário de Desenvolvimento Agrário, possa restabelecer e incrementar os trabalhos de assistência técnica e extensão rural no campo.

Marcellus Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores