sexta-feira, 4 de maio de 2018

NOVAS TURMAS DO PRONETEC SERÃO ABERTAS EM ALCÂNTARAS

Alunos da primeira turma do Pronatec em Alcântara
Curso de Assistente de Secretaria Escolar tem vagas limitadas.

Uma nova turma do Programa Nacional de Acesso ao Emprego (Pronatec) será aberta em Alcântaras em 2018. O curso de qualificação profissional que oferta 25 vagas será na área educacional e visa capacitar estudantes para atuarem como Assistente de Secretaria Escolar.

De acordo com a Escola Francisco Almeida Monte o publico alvo são pessoas inclusas no Cadúnico, serem baixa renda e beneficiárias do Programa Bolsa Família além de estarem cursando o ensino médio em escolas públicas por meio do ensino regular, EJA ou CEJA, terem idade mínima de 15 anos e pelo menos o ensino fundamental completo.

Ao todo serão ofertados gratuitamente 25 vagas, as aulas terão inicio no próximo dia 21 de maio no turno da noite e os candidatos deverão apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Residência e Cópia do Cartão do Bolsa Família. Maiores informações podem ser obtidas através do fone (88) 3640.1421.

Em Alcântaras entre os anos de 2013 a 2015 pelo menos dez turmas do Pronatec foram formadas nas área de Almoxarifado, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Recepcionista, Eletricista Predial, Auxiliar de RH, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos e Cuidador de Crianças. A época as unidades pactuantes foram o SENAC e SEST SENAT.

Redação Online (Blog Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores