sexta-feira, 4 de maio de 2018

SOBRAL GANHARÁ "ESCOLA DE BELAS ARTES"

Prefeito visita obras de construção da Escola de Belas Artes de Sobral. Antiga Estação Ferroviária abrigara novo equipamento cultural.

O prefeito Ivo Gomes visitou, na manhã desta quinta-feira (03/05), as obras de restauração do prédio da antiga Estação Ferroviária, local onde está sendo construída a Escola de Belas Artes de Sobral, que abrigará cursos de artes plásticas, dentre outras atividades promovidas pela Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

No projeto, também está prevista a urbanização do entorno da Estação. Marília Ferreira Lima, secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, afirma que o parque promoverá esporte, cultura, lazer, mais áreas verdes e de convivência para a comunidade.

De acordo com ela, a escolha do local para a construção da Escola de Belas Artes se deu, sobretudo, pela relevância “histórica do prédio no município, valorizando e preservando assim, o patrimônio histórico e cultural da cidade”.

Fonte: Com Prefeitura de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores