terça-feira, 25 de setembro de 2018

IFCE SOBRAL REALIZA FEIRA AGROPECUÁRIA COM VENDA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Feira será realizada nesta terça-feira, a partir de 16 horas, no pátio do Bloco Didático do IFCE

O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) realizará uma feira agropecuária durante a I Semana Rural, no pátio do Bloco Didático, no dia 27 de setembro, de 16h às 20 horas. Na ocasião, haverá venda de produtos da agricultura familiar, da gastronomia regional e de artesanatos, além da doação de mudas. A entrada é gratuita e aberta ao público externo.

A feira faz parte da I Semana Rural, que tem como tema “Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável no Campo”. A programação conta com palestras e minicursos com diversos temas, entre eles o de Eficiência de Irrigação e Produtividade da Água, Jardins e Plantas Ornamentais, Conceitos Básicos em Nutrição de Plantas e Uso de Ferramentas Digitais na Gestão da Produção Pecuária.

O evento ocorrerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no campus do IFCE. As inscrições devem ser feitas através de formulário eletrônico (https://form.jotformz.com/70396813898675) até o dia 26. O valor da inscrição para estudantes é de R$ 35 e de R$ 50 para pequeno produtor e profissional. O pagamento deve ser feito através de depósito bancário. Mais informações na página do evento no facebook (I Semana Rural).

Serviço

Feira Agropecuária
Quando: 27 de setembro, de 16h às 20 horas

Onde: pátio do Bloco Didático do IFCE (avenida Dr. Guarani, 317, Derby Clube)
Da Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores