quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL REALIZA SESSÃO SOLENE PELOS 50 ANOS DA UVA

Câmara Municipal de Sobral lembrou os 50 anos de Fundação da UVA, em Sessão Solene realizada em 22/10/2018.

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira, 22 de outubro de 2018, no Plenário 5 de Julho, a Câmara Municipal de Sobral homenageou a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) pelos seus 50 anos de Fundação. A homenagem da Câmara integrou as comemorações pelo Jubileu da UVA e teve a presença de professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e convidados.

Com abrangência em 54 municípios da Região Norte do Ceará, a UVA já formou, desde sua fundação, mais de 75 mil alunos chegando a mais de 200 mil, com a oferta de cursos descentralizados em outros oito Estados da Federação. “Nesses 50 anos, a UVA ampliou seu papel social, com a formação de licenciados e bacharéis em várias áreas, atuando e contribuindo para o desenvolvimento do semiárido, onde está inserida, e em todo o País”, afirmou o Reitor Fabianno Cavalcante Carvalho.

Além da homenagem à Universidade, a Câmara Municipal de Sobral agraciou com placas comemorativas e de agradecimento pelos “relevantes serviços prestados”, o primeiro reitor da UVA, Pe. Francisco Sadoc de Araújo; o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho; a Vice-Reitora Izabelle Mont’Alverne; o ex-reitor Antonio Colaço Martins; Pe. Valdery da Rocha, ex-vice-reitor; o Bispo de Sobral Dom José Vasconcelos; o ex-reitor Teodoro Soares post mortem; ex-vice-reitor Evaristo Linhares post mortem; ex-vice-reitor Gregório Maranguape; ex-vice reitora Palmira Soares; a vice-prefeita Christianne Aguiar; Professor Igor Vieira e servidora técnica-administrativa Germelina Parente.

Fonte: Site UEVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores