sexta-feira, 2 de agosto de 2019

VICE - PREFEITO DE SENADOR SÁ É PRESO ACUSADO DE RECEPTAÇÃO

Imagem: Anuário do Ceará
O vice-prefeito da cidade de senador Sá, José Vilane Marques, foi preso na última terça-feira, por crime de receptação, ou seja compra de produtos roubados.

De acordo com depoimento prestado ao delegado Rafael Biaze Silva, cerca de 417 botijões de gás de cozinha que havia sido roubado na noite de sábado, próximo ao município de São Luis do Curu, foi encontrado em um terreno de propriedade do político avaliada em R$ 150 mil. 

Após denúncias, os agentes de segurança conseguiram localizar a carga de botijões em uma criação de porcos, no município de Caucaia. Um boletim de ocorrência foi registrado pela empresa proprietária da mercadoria.

Em depoimento, José Vilane, que também é comerciante, disse que o terreno onde a mercadoria foi encontrada é de sua propriedade, mas não soube informar como o material foi guardado lá. Ele informou que possui o terreno há um ano e que devido a reformas, o local está sem portão e com parte do muro aberto.

Ele e toda a carga de 417 botijões foram encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

José Vilane, vice prefeito de Senador Sá, foi liberado após o juiz do caso entender que as informações colhidas no depoimento não o relacionavam diretamente com os fatos apurados. Ele teve cumprir uma série de medidas cautelares em quais se destacam: pagamento de fiança no valor de R$ 4.990,00, proibição de se ausentar da cidade por mais de oito dias, sem devida autorização e ter que comparecer na delegacia mensalmente para justificar atividades.

DN (Via Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores