terça-feira, 5 de novembro de 2019

Egressos do Curso de Ciências Sociais da UVA são aprovados em cursos de mestrado no Museu Nacional/UFRJ, UFRN e UECE

Três alunos, egressos do Curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), foram admitidos para cursos de Mestrado do Museu Nacional/ Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Bacharel em Ciências Sociais, Francisca Ingrid Aguiar Parente obteve o 1º lugar, com média final 8,2, na seleção para ingresso no Curso de Mestrado em Antropologia Social da UFRN. 

O ex-aluno Elias Guilherme Soares, Bacharel em Ciências Sociais, foi aprovado em 13º lugar para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UECE.

Licenciada em Ciências Sociais, Laenia Nascimento da Silva foi aprovada em 11º lugar, com nota 6,67, para cursar mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional e UFRJ (PPGAS/MN/UFRJ). Criado em 1968, o programa tem reconhecimento internacional e foi o primeiro Programa de Pós-Graduação em Antropologia do Brasil sendo, desde então, avaliado com nota máxima pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). “Cabe ressaltar que, de 2017 para cá, Laenia é a segunda aluna do curso aprovada no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional/UFRJ”, lembra o Coordenador Adjunto do Curso de Ciências Sociais, Jorge Luan Rodrigues Teixeira. Ele se refere à Maria Aline Sabino Nascimento, também de Sobral, conforme matéria publicada na página da UVA, em 04/12/2017.

Fonte: Site da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores