sábado, 11 de janeiro de 2020

PROCESSO SELETIVO PARA 2020 NA UAB DE MERUOCA TEM EDITAL AUTORIZADO

Estão autorizados a elaborar editais para os cursos de Educação Física, Administração Pública e Pedagogia (UVA) e Matemática (IFCE).

A coordenação do polo UAB Meruoca recebeu na última quarta-feira (8), comunicado da Diretoria de Educação à Distância – DED/CAPES, informando que a oferta de novos cursos, mediante proposta apresentada no edital 05/2019, foi aprovada e a publicação do edital autorizada. Isso significa que as IES que ofertarão os novos cursos e turmas, a saber: UVA (Educação Física, Administração Pública e Pedagogia) e IFCE (Matemática) estão autorizados a elaborar e publicar os editais para os processos seletivos que permitirão o ingresso de novos alunos nos referidos cursos. A expectativa agora é pela publicação dos editais, que deverão ocorrer ainda no primeiro semestre, para início das turmas no segundo semestre de 2020.

Com Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores