terça-feira, 21 de abril de 2020

COVD-19: PREFEITO DE COREAÚ, CARLOS RONER, FALA QUE ESTÁ TESTANDO A POPULAÇÃO

Imagem: Facebook
Diante do crescente números de infectados na cidade, Gestor municipal, esclarece a situação e que vai mandar testar a população, por isso os números estão aparecendo.

"Diferentemente de muitas outras Prefeituras, diferentemente até do próprio Estado do Ceará e até mesmo de outros Estados da nossa Federação, nós estamos mandando testar a população e em qualquer lugar do mundo que a população for testada, os números serão esses. O vírus está entranhado na população e muitas pessoas estão transitando com esse vírus, as vezes até no seio da própria família, sem saber. Estamos fazendo o trabalho sério, correto e transparente, compramos recentemente, mais mil testes e vamos mandar testar a população em massa, e o resultado da minha preocupação é esse, os números estão aparecendo. Esses números vão fazer que possamos desenvolver um trabalho de isolamento melhor. Não vamos neste momento de extrema preocupação se curvar aos comentários de palhaços pomposos de nenhum grau político." Afirmou Carlos Roner.

Boletim Diário da situação Epidemiológica de nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores