terça-feira, 28 de abril de 2020

PREFEITURA DE MERUOCA INICIA A ENTREGA DOS KITS DA MERENDA ESCOLAR

O objetivo, é de complementar a alimentação durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Merenda em casa. A Prefeitura de Meruoca iniciou, nesta segunda-feira (27/04), por meio da Secretaria de Educação, a entrega dos kits da merenda escolar para as famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de complementar a alimentação durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A distribuição dos kits acontece nas unidades escolares, onde os pais ou responsáveis recebem orientações para lavar as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool gel, obedecendo o distanciamento entre as pessoas no processo de entrega.

Os mesmos cuidados são tomados pelos profissionais da Educação envolvidos na ação. Para isso, as unidades de ensino receberam equipamentos de proteção para uso durante a entrega dos kits como: máscaras, luvas e álcool gel.

Prefeitura de Meruoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores