sábado, 13 de junho de 2020

COVID-19: NESTA ÚLTIMA SEMANA EM ALCÂNTARAS, CASOS RECUPERADOS FORAM SUPERIORES A NOVOS CASOS POSITIVOS.

Túnel de desinfecção ou descontaminação na Av Virgílio Távora
O movimento de pedestres, ambos deixam seus veículos afastados, ainda é grande, afinal nem tudo pode parar, mas agora acontece sobre o rígido controle (entrada e saída), inclusive com ações de "borrigação" em plena funcionamento. Ações tem surtido efeito!

Comparando os Boletins, os números entre sexta-feira dia 05 de junho e a última sexta dia 12, observamos que houve 42 novos casos confirmados, no entanto no mesmo período mais 57 pessoas tiveram diagnosticados como recuperados. Indiscutivelmente houve uma desaceleração! os 15 ou 17 casos diários estavam assustando!!

Neste período que antecedeu, a prefeitura adotou regime rígido de isolamento com o comércio fechado e toque de recolher, além de outras ações. Nesta última semana, os estabelecimentos voltaram a normalidade, mas somente durante o turno da manhã.

O poder público também realizou a instalação dos totens de álcool em gel nos principais pontos da cidade. Os equipamentos estão distribuídos em Unidades de Saúde, rede hospitalar, equipamentos públicos e em locais onde haja uma maior circulação de pessoas como por exemplo a casa lotérica e Mercado.

"Todos colaborando, assim vai!!!"
Túnel de desinfecção ou descontaminação na Rua Antônio Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores