segunda-feira, 6 de julho de 2020

CULTURA: FILME MERUOQUENSE É SELECIONADO PARA UM IMPORTANTE FESTIVAL BRASILEIRO

Festival acontece de 17 a 24 de julho, curta meruoquense concorre em diversas categorias.

O filme "O PRISMA" está entre os nove selecionados, num total de 368 filmes concorrentes na categoria Panorama Brasil, em Suzano. O curta meruoquense concorre ao melhor roteiro, melhor direção, melhor montagem, melhor fotografia, melhor som, melhor curta e melhor curta (júri popular).

O festival acontece de 17 a 24 de julho, online, em endereço eletrônico a ser divulgado brevemente. O filme conta com direção de Augusto Cesar dos Santos e produção executiva de Raylane Neres.

Mais informações: www.curtasuzano.com.br

SINOPSE

Vivenciar a sexualidade deveria ser algo simples para pessoas adultas. Todavia é uma atitude de resistência política, cultural e até um risco a integridade física. O filme é um recorte de 05 personagens, que abrem seus corações para nos contar acerca dos enfrentamentos LGBTQI+ no interior do Ceará.

Fonte: Prefeitura de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores