quinta-feira, 9 de julho de 2020

MORRE O RADIALISTA SOBRALENSE IVAN MOREIRA, MAIOR INCENTIVADOR DO FUTEBOL AMADOR

Ivan Moreira se destacou no mundo esportivo com a realização e organização de competições esportivas em toda região.

Faleceu na manhã desta quinta-feira, um dos mais conhecidos locutor esportivo da região Norte do estado do Ceará, radialista Ivan Moreira, 63 anos. Ivan Moreira comandava programas esportivos, atualmente na Rádio Tupinambá FM e Rádio Educadora do Nordeste.

Ivan Moreira se destacou no mundo esportivo, através do esporte amador, com realização e organização de competições esportivas em toda região. Os diretores de clubes de futebol mandava cartinhas para os seus programas informando as atividades do clubes para a semana. Tudo feito na "Casa dos Esportes".

Foi um dos responsáveis em levar a ocupar uma cadeira na Câmara de Sobral, o radialista in-memoriam José Maria Félix.

Ivan Moreira, segundo a família, teve uma parada cardiáca, e foi levado às pressas para o Hospital do Coração, faleceu por volta das 3h.

Ivan assistiu normalmente a final da Taça Rio, e em seguida foi dormir, quando acordou tossindo, e reclamava de fortes dores no peito. Levado pela família ao Hospital do Coração, Ivan ainda teve mais duas paradas cardiáca dentro do carro, uma delas, segundo a atendente do Hospital do Coração, fatal.

A família enlutada agradece os votos de pesar.

Fonte: Com Blog Wilson Gomes

Um comentário:

  1. Eternas saudades,adorava ouvi lo no programa microfone aberto com jose Maria Felix anos 90eus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores