terça-feira, 2 de dezembro de 2014

(57 ANOS DE ALCÂNTARAS) SEC. DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA DESFILE DE ESCOLHAS DO REI E RAINHA DO MUNICÍPIO 2014

Fechada a programação alusiva ao 57º aniversário de emancipação política do município de Alcântaras, zona norte do Ceará. A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura abre nesta terça-feira,02, as inscrições do Desfile para escolha do Rei e Rainha do município - Edição 2014.

O evento programado para o próximo domingo, 07 de dezembro, deverá acontecer no Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar, logo após a missa noturna. Segundo a Comissão Organizadora do evento, deverão desfilar 16 concorrentes, sendo oito homens e oito mulheres com idade entre 15 e 24 anos.

Para efetuar a inscrição os interessados deverão dirigir-se a sede da Secretaria de Cultura no horário das 9:00 às 16:00, até a próxima quinta-feira, 04, apresentando cópias do RG, CPF e Comprovante de residência. O casal vencedor será premiado com faixa e R$ 500 para o Rei e R$ 500 Rainha.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores