terça-feira, 5 de julho de 2022

MOSTRA CULTURAL JUNINA MOVIMENTOU O DISTRITO DE CAMILOS - MERUOCA

Mostra Cultural foi realizada nos dias 01 e 02 de julho 

A Prefeitura Municipal de Meruoca, por meio da Secretaria de Cultura, com algumas parcerias, como Associação São José de Camilos, grupo Uninta, realizou no dia 1 e 2 de julho, a Mostra Cultural Junina de Camilos. O evento ocorreu na quadra da localidade e contou com a participação de 4 grupos juninos. 

A apresentação dos grupos juninos foi apenas a porta de entrada para uma noite repleta de tradições culturais juninas e apresentações com diversas temáticas e muito forró. 

Ressaltamos a importância do evento, enfatizando sobre seu valor cultural para a população meruoquense e a evidência que as festas juninas trazem para os artistas da cidade, como também para fortalecimento do comércio local. (Pref. de Meruoca)

Os grupos que se apresentaram foram: Amor Cearense (Meruoca); Beija-flor do Sertão (Coreaú); Amor Junino (Meruoca); Arraiá Cumade Chica (São Vicente - Meruoca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores