sexta-feira, 1 de março de 2024

ESTACIONAMENTO DE FORMA IRREGULAR E PARADA EM FILA DUPLA SÃO TEMAS DE AÇÃO EDUCATIVA EM ÁREAS ESCOLARES DE SOBRAL

A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran) promoveu uma ação educativa nesta última quinta-feira (29/02), abordando temas como estacionamento irregular e parada em fila dupla nas proximidades da Escola SESI/SENAI, na Av. Dr. José Arimateia Monte e Silva, no bairro Junco.

Durante a ação, condutores receberam informações cruciais sobre os riscos e consequências associados a essas infrações, além de orientações sobre a importância de respeitar as normas de trânsito.

Para o diretor Municipal de Trânsito, Julif Guedes, esses tipos de ações são importantes. "Elas contribuem significativamente para a segurança viária. Os agentes também destacam nas ações a importância de seguir o Código de Trânsito Brasileiro e suas resoluções para garantir um tráfego mais seguro e fluido", destacou.

As ações educativas acontecem semanalmente em Sobral e nos distritos, para conscientizar a população sobre o cumprimento das leis e das boas práticas no trânsito.

Via Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores