segunda-feira, 1 de junho de 2009

Festas Juninas


Chegou o mês de junho, e com ele a garantia de muita festa e animação. Sobral, Uruoca, Alcântaras e outras cidades da Zona Norte e demais regiões do nosso Estado se preparam para os seus tradicionais Festivais de Quadrilhas.


O mês de Santo Antônio (13), São João (24) e São Pedro (29), promete muita alegria apesar de muitos problemas ocorridos no Ceará devido aos efeitos causados pelo grande volume de chuvas neste inverno.


Em Alcântaras, o seu tradicional Festival acontece sempre na ultima semana do mês de Julho, por isso não pode concorrer aos editais de incentivo da Secult. Mesmo assim, segundo os organizadores do evento, os recursos já estariam sendo adquiridos e garantidos, e a sua XIII edição do Festival, promete ser neste ano um dos melhores e com grandes atrações para o público se divertir.

A grupo de quadrilha que sempre representa o município de Alcântaras nos festivais juninos e o “a Arraia Luz da Serra”(Foto). Bota quente Alberto Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores