quinta-feira, 16 de julho de 2009

Com medo do “Ronda” em Sobral, ladrões passam a atuarem na Serra


Depois da implantação do Programa Ronda do Quarteirão na cidade de Sobral, coincidência ou não alguns ladrões passaram a agir em localidades de Alcântaras e em Meruoca, e segundo os moradores essas pessoas estranhas não seria da região serrana, e sim de Sobral.

Um desses roubos aconteceu na igreja católica da localidade de Bom Fim a 9 km da cidade de Alcântaras, na noite de quarta para quinta-feira 09/07 levaram os aparelhos de som e outros objetos sagrados da igreja, e ainda arrombaram o cofre. Agora a comunidade local deverá se mobilizar para comprar novos objetos.

Segundo alguns moradoras do Sítio Bom Fim, confirmaram para este Blog que no final de junho a Igreja Evangélica do sítio São João das Almas também já teria sido roubada. Lá em São João, teria sido "um verdadeiro arrastão, levaram até as cadeiras"conta um morador. Ambas as igrejas ficam localizadas na CE-241, rodovia que liga a cidade de Alcântaras as cidades de Meruoca e Sobral.

Lá eles não podem roubar, o ronda é direto, eles não param, aí ele vem roubar aqui” conta outro morador de Bom Fim.
Foto: blog do Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores