quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prefeito Fonteles conversa com moradores do Sítio Sabiá


O Prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, visitou os moradores do Sítio Sabiá, local onde será construído a Barragem Meruoca.

Na oportunidade, o prefeito reiterou o seu compromisso com os moradores que terão que desocupar o terreno para a construção da barragem. Na oportunidade, Fonteles garantiu que pagará três meses o aluguel dos que arrumarem uma casas para morar no valor de R$ 300,00., enquanto eles estiverem construindo suas casas. O gestor municipal disse também, que no Fórum de Meruoca, está depositado quase R$ 500,000,00 mil reais para pagar as indenizações dos 16 moradores.
No próximo dia 01 de julho, a partir das 14:00h, o Prefeito Fonteles e o Juiz de Meruoca, Dr. Neto, estarão conversando com os moradores, explicando mais uma vez o acordo fechado na Justiça e com o Ministério Público, para que os moradores possam sair do local, para a construção da Barragem Meruoca, com recursos garantidos do Governo Federal e com a contra partida do município, girando no total de seis milhões de reais, e com capacidade de armazenar 05 milhões de metros cúbicos de água.

Em conversa com a reportagem do Site de Meruoca, Fonteles garantiu que com a saída dos moradores, às máquinas chegarão para ocupar o canteiro das obras, e acabar de vez com a especulação dos que fazem a oposição sequitária, e que queriam aproveitar o momento deste impasse, e se promover politicamente.

Fonte: Reportagem do site da Prefeitura de Meruoca

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a divulgação do trabalho que a Prefeitura de Meruoca vem fazendo, em seu Blog.
    Nos colocamos a sua disposição para divulgamos as coisas boas de Alcântaras em nosso Blog www.marcelo.marques.zip.net

    Marcelo Marques-assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Meruoca.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. Na verdade Meruoca faz parte do Projeto inicial do Blog que deveria ter outro nome mas ficou com esse.Como não faço parte de nenhuma assessoria de imprensa, nada melhor de que, vez em quando acompanhar os acontecimentos em um site oficial e confiável,então costumo ler o site da P.M de Meruoca.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores