quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SANTA CASA DE SOBRAL " CASOS INUSITADOS"


Criança comendo cobra e enfermeira fazendo chapinha em hospital, pelo menos é o que está escrito hoje em um Blog de Sobral:

"Radialista denuncia qualidade do atendimento da Santa Casa"

O radialista Carlos Ricthelly, informou na manhã de hoje na rádio Tupinambá, que esteve na noite de ontem na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e encontrou deitado num dos bancos daquele hospital uma criança que precisava de atendimento médico. O garoto vindo da cidade de Alcântaras, teria se envenenado ao comer carne de cobra.

O radialista disse que quando foi procurar a enfermeira em dos setores da Santa Casa a mesma não pode prestar socorro por que estava no local de trabalho alizando o cabelo, fazendo a chamada "chapinha". Carlos Ricthelly mostrou no programa de rádio do José Maria Felix como anda o atendimento na Santa Casa de Sobral. (Blog Wilson Gomes)

Esclarecendo: Tivemos informações que um agricultor da zona rural de Alcântaras depois de atear fogo no terreno que preparava para fazer um roçado, duas crianças teria encontrado uma cobra “assada” ou queimada, e uma delas teria comido a tal carne de cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores