sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CRIANÇAS CARENTES DE ALCÂNTARAS RECEBEM PRESENTES NO NATAL


Mas uma vez no natal, o Grupo de Amigos das Crianças Carentes (GACC) promove o natal para centenas de crianças do município de Alcântaras.

Leia mais: Blog Alcântaras (25/12/2009)

Foi um show a parte o Natal das Crianças Carentes de Alcântaras promovido pelo Grupo de Amigos das Crianças Carentes - GACC.

Foram atendidas aproximadamente mil crianças dentro do município. Brincadeiras, brinquedos, lanche e muita animação foi o que não faltou nas 21 festas promovidas pelo Grupo.

O ponto forte aconteceu na manhã de quinta (24/12), com a Festa das crianças da sede do município, o inicio se deu com o desfile do Papai Noel e carreata nas Ruas de Alcântaras e logo em seguida os membros se dirigiram para o Káthya Club, para recepcionarem as crianças que seriam atendidas pelo GACC.

No Káthya Club, o Colégio Monteiro Lobato encenou o Nascimento de Cristo e contou a História do verdadeiro Natal e as crianças do PETI coreografaram uma música.

A TV Verdes Mares (Pedro Nobre) esteve presente e fez a cobertura do evento.Para 2010, pretende-se transformar o GACC em Instituto ou Fundação. Caso você queira participar do Grupo em 2010, comunique ao Joaquim Silva ou Albertoh Loureço ou ainda a qualquer membro do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores