quinta-feira, 6 de maio de 2010

CAGECE REESTABELECE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALCÂNTARAS, EM TAUÁ, O PROBLEMA JÁ FAZ 29 DIAS


Reestalecido no final da tarde de quarta-feira 05/05 o abastecimento de água na cidade de Alcântaras

A cidade deste o último domingo estava sem água, a Compahia de Água e Esgoto do Ceará, alegava um problema no motor que faz o bombeamento da água. Com problema semelhante, a cidade de Tauá já enfrenta a situação a 29 dias; a Câmara Municipal de Tauá já pensa em tirar a concessão da CAGECE

Leia mais do Portal Ceará Agora : O presidente da Câmara Municipal de Tauá, vereador Agenor Cavalcante Mota, sugeriu nesta quarta-feira (5) o fim da concessão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), autorizada pelo Poder Legislativo Municipal. Segundo o vereador, a companhia não está cumprindo com suas funções.

Segundo relatos de moradores, o problema da falta d´água no município já chega a 29 dias. Além disso, o vereador afirmou que a Cagece realiza a cobrança pelo tamanho do imóvel, e não pelo consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores