quarta-feira, 23 de junho de 2010

ÚLTIMOS DIAS DO CAMINHÃO DO CIDADÃO EM ALCÂNTARAS


O Caminhão do Cidadão do Governo do Estado do Ceará está instalado na Praça Gregório Cunha, bairro Bela Vista em Alcântaras. Emissões de documentos seguem até quinta-feira 24/06.

A emissão dos documentos de Identidade e CPF, iniciada no dia 21/06 segue até quinta-feira 24/06. A previsão de encerramento dos trabalhos no último dia são as 14:00 horas (02 da tarde), a previsão de entrega dos documentos é de 120 dias.

O Projeto “Caminhão do Cidadão” é uma promoção do Governo do Estado, e em Alcântaras está recebendo o apoio da prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social (STDS).

"Nem todo mundo sabe, mas a emissão da Carteira de Identidade é realizada gratuitamente por uma funcionária exclusiva na Ação Social de Alcântaras. Lá, a entrega é feita mensalmente e você pode receber entre 04 a 30 dias."

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores