sábado, 3 de julho de 2010

ANUNCIADA EM ALCÂNTARAS A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JOÃO CAPISTRANO


A Prefeitura Municipal de Alcântaras e o Governo do Estado anunciam a reconstrução da Praça João Capistrano. O prazo da obra é de 120 dias.

Na primeira etapa serão gastos R$ 146,918,37 com recursos da Secretaria das Cidades e Prefeitura Municipal de Alcântaras. O prazo de entrega da obra é de 120 dias, e em outubro durante a festa da Padroeira, o espaço já poderá receber os visitantes.

Ainda em bom estado de conservação, a última praça João Capistrano foi totalmente destruída junto com a antiga Igreja Matriz de Nossa Senhora Perpétuo Socorro e parte dela foi ocupada com a ampliação da nova Igreja. Agora, para a construção da nova Praça João Capistrano, a rua Jerônimo Cunha Dourado deverá deixar de existir para a passagem de veículos e fazer parte da futura praça.

Essa e a terceira e mais radical mudança ocorrida no local; a primeira Praça foi construída pelo prefeito Raimundo Nonato Albuquerque (Raimundo Gonzaga, 1967-1971) e foi inaugurada no dia 25 de Dezembro de 1967 a segunda; por José Ramos Freire 1987-1992, e agora na atual gestão de Raimundo Gomes Sobrinho 2009-2012.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores