terça-feira, 29 de junho de 2010

COREAÚ: Show milionário é cancelado pela terceira vez

Uma das maiores duplas sertanejas deste país, se negam a cantar no Sertão e Vale do Coreaú. O Show deveria ter acontecido no dia 11/06 durante a realização do Festival de Quadrilhas local. Depois, falaram-se em 17/06 e agora 02/07.

O Show milionário de Zéze di Camargo e Luciano (R$180.000,00) contratado pela prefeitura de Coreaú (Zona Norte) que foi marcado por duas vezes e cancelado a mesma quantidade, agora foi abortado pela terceira vez.

Após a gestão municipal ter anunciado o evento para próxima sexta-feira, dia 02 de julho, os astros sertanejos não viram mais, pois, só realizariam o show na Palma com um aditivo significativo ao R$ 180.000,00.

O certo é que a famosa dupla já recebeu dinheiro do povo coreauense, e não mais se apresentará no município.

Pense numa frustração para o prefeito de Coreaú Carlos Ronner! E cadê o compromisso dos empresários da dupla com a administração municipal?

Edilson Angelo: com algumas informações do Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores