quinta-feira, 1 de julho de 2010

CENSO 2010: IBGE divulga resultado final para recenseador

Foi divulgado nesta quinta-feira (1°/07), o resultado final do concurso para recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ao todo, mais de um milhão de pessoas (1.051.582) se inscreveram para concorrer a uma das 191.972 vagas, distribuídas em todo o Brasil.

No Ceará, 7.774 vagas forma distribuídas nos 184 municípios, dos quais 300 se contrando em Icó e municípios circunvizinhos, como Iguatu e Jaguaribe. Abaixo veja a distribuição de vagas por município da região.


PROVAS E TRABALHO - As provas de múltipla escolha aconteceram no dia 30 de maio último e foram organizadas pela Fundação Cesgranrio.

Após a divulgação do resultado final, de acordo com o cronograma os classificados, que inluem a quantidade de vaga e mais um exedente, estarão realizando um treinamento entre os dias 19 e 23 de julho, com contratação a partir do dia 26.

A coleta de dados deverá começar no dia 2 de agosto. A partir desta data, iniciar uma visita aos 58 milhões de domicílios pelo Brasil, para fazer a coleta de dados com computadores portáteis.
.
Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores