quarta-feira, 21 de julho de 2010

FEIRA DE NEGÓCIOS DA ZONA NORTE "FENAIVA 2010" COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

Com uma programação variada, a Fenaiva vem como uma oportunidade de grandes negócios
.
O Centro de Convenções Inácio Gomes Parente abre espaço para a realização de mais uma Feira de Negócios Artesanais e Industriais do Vale do Acaraú (Fenaiva), que começa amanhã. Foi realizada pela primeira vez em 1987 com o objetivo de projetar Sobral como cidade Polo de Desenvolvimento da Zona Norte para a realização de grandes eventos. A Fenaiva, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Sobral e apoio do Sesc, Senac e Banco do Nordeste, chega a sua 24ª edição e segue como uma grande oportunidade de negócios no setor industrial, comercial, serviços, agronegócio, turismo e artesanato da região norte do Estado.

De acordo com o idealizador da feira, Bonerges Lopes Custódio, técnico do Sebrae, a Fenaiva surgiu basicamente como um "grito de liberdade". Ele conta que o Município estava vivendo um movimento chamado de "Movimento por uma nova Sobral". "O Município estava passando por um momento bastante difícil, embora tivesse na administração uma pessoa de uma linha bastante conservadora, o então prefeito Joaquim Barreto. A cidade precisava de alguma dinamização, por isso que veio a ideia da feira. A primeira edição foi na Praça dos Bosques", relembra Bonerges Custódio.

Considerada vitrine empresarial da região norte do Ceará, este ano o evento oferecerá showroom de produtos e serviços, artesanatos regionais e diversificada programação. Como feira consolidada no calendário estadual e destinada a negócios e comercialização, a Fenaiva amplia as relações em todos os setores. Este ano, a novidade fica por conta de um pet shop. Segundo os organizadores, o público poderá conhecer todas as informações e passos para montar um pet shop, entre outros negócios empreendedores da atualidade. Outro destaque é a parte estrutural, com maior redistribuição dos estandes para aumentar o número de indústrias participantes.

Reportagem completa no Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores