quarta-feira, 27 de abril de 2011

EM SOBRAL, VIGILANTE DO COLÉGIO CIRÃO REAGE ASSALTO E MATA ASSALTANTE

Na tarde desta terça feira, 26 de abril de 2011, a equipe do Sobral Portal de Notícias acompanhou mais uma cena sangrenta na cidade de Sobral.

Por volta das 13h00min, dois assaltantes chegaram ao colégio Cirão com o objetivo de tomar a arma do vigilante, de nome Ricardo. No momento da ação delituosa, o vigilante foi mais ágil, efetuando um tiro de revólver na cabeça de um dos assaltantes, que tombou sem vida.Segundo informações de populares, o segundo elemento conseguiu fugir.

Informações recebidas por nossos internautas da cidade de Parnaíba, o assaltante é fugitivo e procedente daquela cidade, sendo identificado como Jean de Sousa Barros de 28 anos.
O corpo do assaltante foi transladado para o IML de Sobral.

Veja as imagens clicando AQUI

"O jovem vigilante é casado, mora em Sobral mas é natural da região do distrito de Ventura em Alcântaras, ontem famliares tiveram a desagradável notícia do ocorrido no colégio Cirão."

2 comentários:

  1. Desagradável seria se o vigilante tivesse sido morto. Foi atento e tomou a atitude certa, uma ótima notícia para a família que não perdeu um ente querido e um trabalhador para a bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. otima ação , continue assim amigo , menos um banbido no mercado .

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores