terça-feira, 6 de julho de 2010

RERIUTABA: Cidade vive dias de terror com um assalto à agência do Banco do Brasil

 A ação criminosa deixou reféns e feridos, a suspeita é de que o bando armado estaria atuando no norte do Ceará e em municípios do estado vizinho Piauí
O assalto à agência do Banco do Brasil do município de Reriutaba, na Serra da Ibiapaba, ganha contornos trágicos. Durante a ação criminosa, a quadrilha, fortemente armada, fez três pessoas reféns, para tentar deixar o local com a quantia roubada. Tiros foram ouvidos, possivelmente entre policiais e bandidos, e o bando conseguiu fugir.

Uma das pessoas que esteve sob a mira dos criminosos, Ana Lúcia de Almeida Pontes, de 46 anos, foi encontrada com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (6), na localidade de Carnaúba. Em estado grave, a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Sobral, na Região Norte, onde será realizada uma cirurgia para retirar o projétil. Um adulto e uma criança, possivelmente pai e filho, também foram soltos, mas sem ferimentos.

Um cerco está montado entre os estados do Ceará e Piaú, com o intuito de impedir que fujam. Eles estavam em um veículo Cross Fox quando saíram de Reriutaba, mas o carro foi abandonado em uma estrada carroçável da região. Policiais suspeitam que o bando seja o mesmo que vem agindo nos dois estados vizinhos nos últimos meses. A quantia levada pela quadrilha ainda não foi informada.

Fonte: Portal Ceará Agora
Foto: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores