quarta-feira, 7 de julho de 2010

EMPREGOS: Confira o resultado final e a homologação do concurso da Polícia Militar do Ceará

Alívio geral.
A convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) para este ano está assegurada.

No fim da manhã desta segunda-feira (dia 5) foi divulgado a edição atrasada do Diário Oficial do Estado do dia 1º de julho que anuncia a homologação e o resultado final da seleção.

Ao todo, foram considerados aprovados 1.678 candidatos (listados de acordo com a ordem de classificação), incluindo os candidatos em situação sub judice que se encontram sem pendências quanto às etapas do certame.
Foi divulgado um anexo com a relação de 129 candidatos sub judice não enquadrados na que atingiram o perfil na Prova Objetiva do Curso de Formação, mas com pendência(s) na 1ª ou 2ª Etapa ou em fase(s) da 3ª etapa ou, ainda, em situação em desacordo com prezadas no edital.

Há ainda outra lista com 21 candidatos sub judice que foram desligados por decisão judicial ou considerados não aptos na Avaliação Psicológica e, portanto, eliminados do Concurso.

LEMBRETE
O edital de homologação esclarece que será assegurada a reserva de vagas aos candidatos em condição sub judice que concluíram todas as etapas do concurso nos termos do Edital.

SERVIÇO

Fonte: Portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores