Essa foi a declaração do Deputado Heitor Férrer sobre a manobra governista que barrou a CPI do Castelão. Leia mais do blog do Eliomar de Lima
“O Governo Cid Gomes (PSB) não resiste a uma investigação. O desfecho dessa CPI seria catastrófica e colocaria o governo em extremo constrangimento. Há algo de muito podre no Governo Cid Gomes. O rei está nu!”, declarou, nesta manhã de quarta-feira, da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Heitor Férrer (PDT).
Autor do requerimento que pedia a instalação da CPi do castelão para investigar o processo licitatório da chamada Parceria Público-Privada, o pedetista disse que a administração estadual “pode até cantar vitória, mas perante a opinião pública a máscara caiu”.
Heitor disse que, em sua avaliação “não descarta a prática de corrupção nesse governo”. O parlamentar foi aparteado por vários parlamentares da oposição, com alguns criticando a decisão da base aliada de apresentar requerimentos pedindo a instalação das CPIs do Narcotráfico e da Pirataria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário