segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POLÍTICA: Ex-presidente da Aprece diz que Lúcio é o contraponto do Cid Gomes


Caso se confirme a disputa no segundo turno, independentemente do candidato eleito, a população sai ganhando por ter tido o direito de escolher e não simplesmente assistir a vitória por W.O

Leia mais do Blog Eliomar de Lima

O ex-presidente da Associação dos Prefeitos e Prefeituras do Ceará, Júlio César Batista, afirmou, nesta segunda-feira, não ter dúvidas de que a disputa para governador no Estado vai para segundo turno. “Todos reconhecem que existem obras sendo tocadas pelo atual Governo, mas numa disputa onde estão três nomes de peso e história política como é o caso do Lúcio e do tucano Marcos Cals, fica difícil não acreditar em segundo turno”, disse.

Júlio César, que coordena a campanha lucista na Região do Maciço de Baturité, adiantou estar impressionado com a boa aceitação e receptividade espontãnea que Lúcio Alcântara vem obtendo no Interior.

Para ele, isso tem uma explicação: “O Lúcio é o contraponto do Cid Gomes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores