sábado, 7 de agosto de 2010

FICOU COMO ESTAVA: Antônio Marcos é reeleito presidente da Câmara Municipal de Alcântaras


Cinco (5) votos a zero (0), a chapa de oposição se absteve da votação e o vereador Antônio Marcos foi reeleito presidente da Câmara para o biênio 2011-2012.

Toimha Sergino desistiu e abandonou a disputa, o que vai acontecer daqui pra frente, só o tempo dirá. O PC do B está divido com um vereador de cada lado. Na administração municipal, é um dos partidos que possuem um bom número de secretários municipais; Educação, Cultura, Administração, além de outros cargos influentes.

Tática ou desistência

Sobre a possibilidade de Tony do Matias ser cassado por infidelidade partidária, isso também é uma incógnita, a abstenção da chapa de oposição na votação será  desistência mesmo ? ou tática e alguma "coisa" irá por vim.

Os eleitores de oposição que compareceram a Câmara Municipal de Alcântaras nesta noite de sexta-feira 06/08 sairam do local frustrados com o resultado que viram, e pelo menos por enquanto o negócio fica como estava. Ninguém sabe até quando!

"Para um bom entendedor, essa briga não era pela vice-presidência e nem pela presidência da Câmara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores