segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOVENS DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS DESENVOLVEM A ARTE DE MODELAR

O minicurso na modalidade de técnicas básicas de modelagem com biscuit chega ao fim. Em um mês 15 jovens aprenderam a desenvolver a arte. Dia 13/11 começa o próximo curso direcionado a pintura em tecido que é desenvolvido pelo Projeto Alcriartes. Leia mais:

A Coordenação do Projeto Alcriartes - mais cultura para Alcântaras, encerrou neste último sábado(06.11) o minicurso de biscuit, a modalidade que iniciou-se dia 13 de Outubro ofertou 15 vagas que logo foram preenchidas, inclusive por pessoas do sexo masculino.

Foram 5 aulas (1 mês) de muita dedicação, concentração e dinamismo da turma, que correspondeu positivamente as expectativas da coordenação,tanto que muitos dos envolvidos já desenvolvem atividades de modelagem com biscuit em suas casas e pretendem lançar seus produtos no mercado,como é o caso dos alunos: Cleide Nascimento e Cleiton Nascimento, a dupla pretende investir no que aprenderam e afirmam que o minicurso contribuiu bastante para estes descobrirem seus dons artesanais.

Diversas foram as peças produzidas, desde pequenos enfeites de lápis até a confecção de miniaturas de bonecas,decoração de potes, dentre outros.Confira as imagens abaixo:

A partir do dia 13.11.2010 terão inicio as aulas do minicurso de pintura em tecido,para maiores informações procurar a coordenação do Projeto Alcriartes ou se preferir ligue 88015259/88360116

Fonte: Coordenação do Proj. Alcriartes e Portal Jovem Sac






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores