sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CONFIRMADA A GRANDE FINAL DO CAMPEONADO BRASILEIRO "SÉRIE D" DE FUTEBOL

Presidente do STJD garante final entre Guarany de Sobral e América-AM. Mesmo tendo sido punido com a perca de pontos, o América de Manaus enfrentará o Guarany em Sobral.
 
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Aprobato Machado, concedeu efeito suspensivo ao América de Manaus e garantiu a realização da partida de domingo, a segunda da final do Campeonato Brasileiro da quarta divisão, contra o Guarany de Sobral.

A informação foi confirmada pelo pesidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, no começo da noite desta sexta-feira,  em entrevista ao programa TREM BALA, da rádio O POVO/CBN.

Os amazonenses perderam os pontos da vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, na volta da semifinal, por causa da escalação irregular do zagueiro Fofão. O clube ainda foi multado em dois mil reais.

Como seria eliminado da competição, o América-AM não teria como disputar a final.

No primeiro jogo, o placar foi de 1 a 1.

Fonte; Blog Gol O Povo Online
Foto: Site Oficial do Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores